Esmalte da Semana

Normalmente não costumo ousar na hora de fazer as unhas, uso o convencional, vermelho, renda, francesinha… Mas ultimamente estou na onda do fosco, sei que essa “modinha” já passou, enfim, eu gostei e já faz três semanas seguidas que coloco qualquer cor e manda base fosca por cima!! Acho que fica elegante 🙂

Blog 578

Dessa vez eu escolhi fazer a “filha única” dourada (esmalte Impala – Ouro Nobre) com desenho étnico, estampa essa, que está em alta, combinando com francesinha preta fosca com brilhante #adorei, achei a combinação perfeita. Espero que tenham gostado também!!

Blog 574

PS – ela não tirou nenhum “bife” eu machuquei brincando com Adrilis (minha dog linda)

Esmalte ok

Quem fez essa obra de arte foi a Marcelinha, querida e talentosa do Studio Hair, fica na Rua Silva Coutinho 76 – Mooca tel:2965-8226 ou 3796-6438.

Marcela

Gostaram, amores?

Beijokas com carinho !!!  [love]

Deixe um comentário

