Tango x Maybelline – Faça a sua escolha !!!

Muito bem, minhas queridas leitoras. Tudo bem com vocês?

Depois que fiz o desafio da maquiagem R$20,00, tive a plena convicção que estou “in love” com as máscaras de cílios da Tango.

Existem diversos tipos, alonga, da volume, curva, e as cores das embalagens são lindas !!

rimel tamgo 3

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Essas máscaras são a prova d’água, mas ao contrário de outras máscaras, sai com muita facilidade, nem precisa fazer aquele truque de passar uma máscara sem ser a prova d’água primeiro para depois a aplicar a que é, facilitando depois sua remoção.

Ao lavar o rosto ou passar um demaquilante, essa máscara sai como se fosse uma pastinha, bem simples e rápido!! O TC ama !!

Eu tenho a preta, laranja e a amarela e uma outra que mostrei no desafio que é também preta e cinza,  elas dão volume, alongam e deixam os cílios bem separados e cheios.

tango 7tango m3tango 5tango m 2tango 4tango m1tango mtango 6

Não gosto muito de fazer comparações, pois creio que cada marca, cada produto, foi desenvolvido para uma finalidade e as vezes as comparações se tornam muito desagradáveis.

Para quem não conhece essa marca Tango e vê essas embalagens, logo associa a marca Maybelline e de fato é isso mesmo.  Não sei qual foi o propósito da marca em fazer isso, mas que é quase uma cópia perfeita, isso podemos dizer.

mt3

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Maybelline tem produtos maravilhosos também e de fácil acesso, assim como a Tango, mas  entre elas há diferenças que valem a pena citar:  

Valores:

  • Maybelline – em média R$ 20,00
  • Tango – R$ 8,00

Remoção do produto

  • Maybelline – quando o produto é a prova d’água sua remoção se torna um pouco mais difícil, mesmo com o demaquilante.
  • Tango – por ser a prova d’água, sai com muita facilidade, tanto com o demaquilante, quanto com qualquer outro produto para removê-lo.

Durabilidade

  • Maybelline – sua duração é perfeita, tanto a prova d’água, como a que não é.
  • Tango – durante o dia ele fixa bem e não escorre, apesar que a minha pele não é oleosa, mas uso ele para dançar e fica no lugar até o final, e olha que transpiro bastante.

Como ambas ficam no cílios.

IMG_1746

Agora faça a sua escolha !!!

Lembrando que essa máscara da Tango vocês encontram na Loja Mooca Presente e da Maybelline na Fabulous Store

Beijos com carinho

2 pensamentos sobre “Tango x Maybelline – Faça a sua escolha !!!

  1. Oi Thais, eu comprei da tango aquele roxo, gostei bastante e só paguei R$ 10,00, a única coisa que não gostei foi o formato do pincel… como tenho cílios enormes, precisarei de outro pincel que se adapte a curvatura dos meus cílios, mas realmente são bons, baratos e secam rápido… beijocas Vanessa

  2. Oi Thais,eu comprei da tango e adoreiii agora o da maybiline eu odieiii o porque ele borra atoa e é muito caro o da tango é super barato e eu recomendo

Deixe um comentário

