Look do dia – Campos do Jordão

Minhas chiquérrimas queridas, tudo bem com vocês?? No último fim de semana, como vocês sabem, fiz aniversario de casamento. Uhull 🙂 !! E para comemorar, meu amor me levou para Campos de Jordão e nesse friozinho é maravilhoso né ?? E para que esse Outono/Inverno seja mais colorido, fiz uma combinação bem ousada de um blazer verde com uma calça de onça. Eu no começo estava com uma sapato nude mas como choveu tive que colocar o Snaker, mas achei que ficou bom também.   _MG_1762 _MG_1760   _MG_1756 Tomamos um café da manhã ma-ra-vi-lho-so no Leite na Pista, isso antes de chegar em Campos lá tem uma paisagem lindíssima. _MG_1800 _MG_1794 _MG_1802   Demos uma volta pela cidade e aproveitamos para fazer umas fotos. Eu AMO esse lugar !!   _MG_1839 IMG_1843   Uma paradinha para o almoço, comemos Truta com Amêndoas, divino !!   _MG_1888 _MG_1862 No final da tarde, começou a esfriar mais ainda. E tive que trocar o blazer por uma jaqueta de couro. E ganhei um cachecol vermelho… e ai sim deu uma alegrada no “visu”. IMG_1934 IMG_1931 _MG_1897   E para fechar o dia, comemos um Fondue que só de olhar me deu água na boca!!   _MG_1861

Blazer: José Paulino / Tricot bege: Canal / Calça: Canal / Sapato: Prego / Jaqueta: C&A / Tricot preto: Zara / Sneaker: Arezzo / Acessórios: Tudo Chiquérrimo

Um beijão com carinho !!

Deixe um comentário

