Sobrancelhas perfeitas

Olá, tudo bem com vocês??

Se tem algo que gostamos de mexer é em nossa sobrancelha, nasceu um pelinho, bem pequenininho, já tiramos a pinça da bolsa e começamos a mexer. O problema é que isso vicia e as vezes não tem fim, e vamos tirando, tirando até … iiihhh  já viu né ??

Bom, acho que só eu  faço ou melhor fazia isso, né (rs) ?!

Eu demorei um tempo para entender que a sobrancelha é a moldura do rosto, e quando não bem feita o olhar fica copletamente diferente e pode arruinar qualquer maquiagem e para concertar é  difícil, pois acaba ficando muito artificial.

Depois de ter passado por vários profissionais, em busca da sobrancelha perfeita, achei a Tati. Ufaaa. Ela é uma super profissional e tira como ninguém a sobrancelha. E gente, dura muuuito. Eu falo até que ela passa pó de pi-rim-pim-pim para durar tanto !!

E nesse tutorial ela explica direitinho como devemos tirar perfeitamente a sobrancelha e depois eu explico como faço para preencher as falhas, são poucas, mas adoro minha sobrancelha marcada.

Segue a página do Kayzen

http://www.facebook.com/KayzenHairBodyStudio?fref=ts

Espero que gostem!!

Um beijo com carinho

Venho ensinar para vocês como deixar suas sobrancelhas perfeitas tanto para o dia como para noite.

Deixe um comentário

