Achados Chiquérrimos – parte I

Oi gente, tudo bem?

Estava eu perambulando por ai rs e me deparei com uma loja que tinha um letreiro piscando :

MAQUIAGEM … MAQUIAGEM…

Então meus olhos se fixaram naquele letreio e eu entrei no paraíso, gente, eram prateleiras e mais prateleiras repletas de maquiagem, tudo o que você poderia imaginar…

E eu, claro não perdi a oportunidade e trouxe algumas coisas para  mostrar com detalhes. E resolvi mostar hoje mesmo !!

Antes de falar sobre tudo o que eu comprei, quero deixar claro que não precisamos ter somente produtos importados para fazer uma make perfeita ( acho que eu vivo falando isso). Existem muitas marcas que vendem aqui no Brasil e dão o mesmo efeito ou até melhores !!! Então amores vamos se jogar nas brasileirinhas… eu falo brasileira, mas na verdade não são marcas brasileiras mas aqui principalmente em São Paulo essas marcas que irei mostrar vocês encontram facilmente.

Vou começar com os batons

A  marca Ruby Rose, apostou em várias cores lindas para compor essa coleção inverno e também da que virá primavera/verão.

 

foto 2 (2)

 

Cores Core1E outra opção são os batons com gloss

HBfoto 5

 

Espero que tenham gostado !!!

 

MUITO BEIJOS

 

Deixe um comentário

