Truque do dia: Máscara de cílios como Delineador

Olá minhas queridas, tudo bem?

Como está o sábado? O meu está bem corrido :),  mas descobri um truque que eu não poderia ficar o fim de semana sem contar para vocês, tenho certeza que será muito útil.
foto 2 (1) foto 1 (1)

Eu amo esse universo da beleza pois tudo dá para ser adaptável. E isso, nos salva de muitos problemas. Sombras que podemos molhar para intensificar a cor, blush líquido que serve como batom, base que misturada com uma sombra bem cintilante fica um maravilhoso iluminador e por ai vai…

Mas esse para mim foi inusitado. Máscara de cílios que se transforma em um delineador maravilhoso. Ahh essa é de mais.

Basta ter em mãos um pincel chanfrado pequeno e uma máscara de cílios e está pronto o seu delineador.

É somente esfregar o pincel no aplicador da máscara e delinear os olhos.

Segue tutorial

foto 3 (2)foto 4 (1)

Resultado

foto 5 (2) foto 6 (2)

Vocês conseguem ver a diferença entre o olho feito com a caneta e o feito com a máscara de cílios?

Bem parecido, não é perfeito?? Eu amei!!

Espero que vocês tenham gostado!

Um grande beijo e um ótimo fim de semana.

4 pensamentos sobre “Truque do dia: Máscara de cílios como Delineador

  1. Como sempre dando excelentes dicas pra nos deixar mais belas! Estou amando o blog, mesmo conhecendo-o a pouco tempo. Deus continue te capacitando mais é mais. beijos!

Deixe um comentário

