IDENTIDADE – E no dia mais cinza… por Beatriz Andrade

Sabe quando você acorda, abre a janela para ver como está o tempo e se depara com um céu nublado e com nuvens carregadas se aproximando? Nem dá vontade de sair, seria muito melhor ficar em uma cama bem quentinha sem ninguém para incomodar. Apesar de o dia estar assim você não pode simplesmente faltar na aula ou no emprego. Querendo ou não você precisa sair e viver este dia, mesmo se cair uma tempestade. Um dia como este pode exemplificar um tempo de dificuldade, dúvidas e medo.

Como encarar o dia mau?

O dia mau chega para todo mundo, faz parte da vida. Imagine se ninguém tivesse que passar por dificuldades e problemas, grandes oportunidades de crescimento e superação seriam perdidas.

Se você perceber que um “dia” assim está prestes a começar abra seu coração, pode ter certeza que alguma coisa Deus quer falar com você. Saia de casa na certeza de que se preciso for você vai passar pela tempestade e se tornará mais forte por isso.

Foram nos dias mais cinzas da minha vida que eu aprendi muito mais com o Senhor, pois estava sensível o bastante para o agir dEle em mim.

 

Beijinhos DSC04635-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s