Novidades e Balanço Beauty Fair 2013

Oieee, tudo bem?

Nossa que saudades que eu estava de postar aqui e de vocês!!

Então, tenho novidades para contar…. por isso até minha ausência, pois, até organizar tudo, demora um pouquinho hehehe.

Bom, a primeira novidade é que eu ganhei o Curso do SENAC – Maquiador e estou com aulas três vezes por semana. Está muito legal e vou contar tudo para vocês. Vou organizar post toda sexta – feira contando o que tivemos na semana, gente estou aprendendo tantas coisas que seria muito egoismo não compartilhar.

Outra novidade é que estive na Beauty Fair 2013 e tive a oportunidade de ter acesso as novidades que estarão disponíveis até o fim do ano nas lojas. È a primeira vez que participo de um evendo dessa proporção. A maioria dos Stands tinha um local que era chamado de Espaço Blog, onde um assessor de imprensa nos colocava a par de todos os lançamentos e novidades futuras. Foi incrível, o atendimento, o local feito especialmente para nós, Blogueiras com tudo que tinhamos direito com Prosecco e tudo mais …. uauuuuu… CHIQUÉRRIMO !!!

Este post  foi somente para dar uma explicação à vocês quanto minha ausência. Mas está tudo certo e organizado para eu contar em detalhes sobre o curso e a feira e algumas outras novidades que virão por ai. Ai que delícia !!!

Segue algumas fotos do evento., lembrando que conterei tudo minuciosamente.

Espaço_2902

Amend blogDailus blog Fenza blog Rasquel blog Vult blog

Dailus Lari

Querida Larissa Koze – http://www.larikoze.blogspot.com.br/

Algumas coisas que ganhei para testar, vou fazer um vídeo mostrando tudo ahhhhh !!!

balaço

Espero que tenham gostado !!

Beijos com carinho

 
2 pensamentos sobre “Novidades e Balanço Beauty Fair 2013

Deixe um comentário

