O Ruivo está em alta!!

Olá, tudo bem com vocês?

Durante a feira eu fiquei babando nos ruivos das modelos. Conversei com alguns profissionais e eles me disseram que a onda para essa primavera/verão são os tons acobreados, tipo Julia Petit. E eu amei essa nova idéia, já que eu loira nunca consigo deixar meu cabelo platinado e sempre fica acobreado, então, estou pensando em aderir essa moda. Será que vai ficar bom? 🙂

Seprarei algumas fotos para nos inspirarmos.

ca1 ca2 ca3 ca4 ca5 ca6

Pesquisei alguns tipos de coloração que prometem chegar neste tom. Lembrando que para atingirmos essa cor, os profissionais me alertaram que é muito complicado, principalmente para quem tem cabelos muito escuro. Por isso, caso queira ter as madeixas lindas e com essa cor maravilhosa procure sempre um profissional.

As mais usadas são:

ca7ca8

Espero que tenham gostado !! Se eu criar coragem vou gravar tudinho para vocês! KKKKK

Um monte de beijos

Deixe um comentário

